quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Luminárias - Tom Dixon

Nascido em Sfax, na Tunísia, em 1959, Tom Dixon vive e trabalha em Londres, onde abriu sua primeira loja monomarca em 2010, em Portobello Dock.
Designer autodidata,  ele se interessou não apenas pelo desenho das próprias peças, mas também em  produzi-las e vende-las, fundando em 2001 a Tom Dixon Ltd, marca que produz totalmente seus trabalhos. (fonte : Folha de São Paulo)
Bem, o post é sobre suas luminárias, das quais sou fã e sonho em ter, não uma, mas várias delas, mas ele também desenha (fabrica e vende) também peças de mobiliário (bancos, mesas, cadeiras, poltronas e cabideiro) e acessórios (relógio de pulso, vasos decorativos, pesos de porta, puxadores, bule, bandejas...). Quer saber mais sobre o designer? Visite seu website http://www.tomdixon.net/. Mas antes dá uma olhadinha nessas fotos! As luminárias são lindas e podem ser usadas da cozinha ao quarto, passando pelo escritório e pela sala de estar e jantar, como vocês vão poder conferir ai embaixo...










Outro ângulo da sala na foto anterior



Já viram copa/cozinha mais chique com luminárias Tom Dixon e cadeiras One de Konstantin Grcic (branca) e cadeira Masters de Philippe Starck (preta).
















Olhem elas lá no fundo, sobre a mesa da jantar.





Refletidas no espelho.











Nenhum comentário:

Postar um comentário